Re: Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (Re: Intelfb...)

> Haviam vários problemas com drivers Intel até pouco tempo atrás. Os
> novos drivers só funcionam com X.org mais novo. Minha sugestão:
> instale o Debian testing (Squeeze) no seu notebook, sem recompilar
> kernel nem nada disso. Você parece estar usando um kernel compilado
> por você, o que dificulta muito na hora de apontar onde pode estar o
> problema. Instalando o Squeeze você vai estar usando um kernel e um
> X.org e um driver Intel recentes e com poucos problemas.

Não tem relação com kernel, mas arquitetura interna do xorg.  Antes
existia o driver i810, que foi incluido inteiramente no driver intel.

Eu tenho um exemplo de xorg em:

http://helio.loureiro.eng.br/index.php?option=com_content&task=view&id=81&Itemid=31

Só que com drive i810.  Apenas troque para "intel" e veja se funciona.

--
[]´s
Helio Loureiro