Re: [OFF TOPIC] Como imprimir página web maior que folha?

Obrigado pela atenção, Junior

Mas a planilha que quero imprimir já abre em nova janela do navegador. Mas por
ter largura muito grande (ex 50 colunas de 2cm cada; 100cm no total,
extrapolando o comprimento do papel). O que eu queria é que os quadros de
tamanhos definidos (tam do papel) fossem guardados e impressos à medida que
fossem necessários. Não sei se me explico direito. Mas é mais ou menos assim:
o OpenOffice Calc, M$ Excel, etc, "sabem" o tamanho da folha que uso e
definem o que será impresso em cada uma, mesmo que eu tenha os 100cm de
largura de minha planilha. Eu queria uma forma de fazer isso sem precisar
selecionar, copiar e colar numa planilha do OpenOffice Calc, Excel, etc. Eu
gostaria de saber se é possível isso em algum navegador (no Firefox não
consegui, nem no M$ IE).

Abraço.

Anderson Roberto Grella