Re: Existe um comunicador que possa ser instalado como serviço interno...

Olá Cleber.

Dá sim pra conectar no MSN, através do plugin IM Kraken, quanto ao
servidor, eu sempre subi um servidor próprio pra usar o Openfire, não
sei te dizer se existem servidores que disponham este serviço na web.

Atenciosamente,
Allan Carvalho

Em 23 de maio de 2011 11:22, Cleber Ianes <cleberianes@yahoo.com.br> escreveu:
> Saudações, Hamacker, Allan e colegas da lista.
> Já procurei informações sobre esse assunto, até aqui na lista mesmo, mas
> parece que procurei com os termos errados (rsrsrsrs).
> Vou ler materiais a respeito, mas pra eu não perder tempo lendo sobre algo
> que, no momento, não me interessaria, preciso saber duas coisinhas...
>   1- Dá pra usar msn através do Openfire??
>   2- Eu tenho que manter um servidor 24x7 particular rodando o servidor
> Openfire ou ele tem servidores ativos????
>
> Obrigado.

>>> Archive: