Re: simple-scan, xsane, skanlite

Posto a seguir o que me foi pedido: Tentei com o simple-scan, skanlite e xsane. Eles abrem por menos de dois segundos e se fecham, sem ao menos me dizer adeus!
Isto começou a acontecer depois de instalar uma atualização do debian testing, que é o sistema que estou usando. ramao.martins@gmail.com

root@livre3:/home/araraazul# simple-scan

(simple-scan:3011): Gtk-WARNING **: Unknown property: GtkDialog.has-separator

(simple-scan:3011): Gtk-WARNING **: Unknown property: GtkDialog.has-separator
simple-scan: symbol lookup error: /usr/lib/sane/libsane-hp2400.so.1: undefined symbol: sanei_usb_init
root@livre3:/home/araraazul# skanlite
Qt: Session management error: None of the authentication protocols specified are supported
Connecting to deprecated signal QDBusConnectionInterface::serviceOwnerChanged(QString,QString,QString)
kbuildsycoca4 running...
skanlite: symbol lookup error: /usr/lib/sane/libsane-hp2400.so.1: undefined symbol: sanei_usb_init
root@livre3:/home/araraazul# xsane
xsane: symbol lookup error: /usr/lib/sane/libsane-hp2400.so.1: undefined symbol: sanei_usb_init
root@livre3:/home/araraazul#

Em 22 de janeiro de 2012 15:22, Tony Baldwin <tony@tonybaldwin.org> escreveu:
On Sun, Jan 22, 2012 at 02:44:25PM -0300, ramao martins wrote:
> senhores da lista, boa tarde! peço ajuda para resolver um problema: os
> programas de scanner que tenho não estão abrindo. Uso Debian testing!
> ramao.martins@gmail.com

Terá que prover-nos mais informações, amigo.

Tente de rodar estes programas desde a linha de commando,
(o seja, o terminal)
e nos envie qq erro que surge.
Sem ver os erros, não temos como nem adivinhar o que é que está
acontecendo.

./tony
--
http://www.tonybaldwin.me