Re: Re: OI está bloqueando o acesso aositio do Debian

Marcelo, o mais provável é que pode ter acontecido algum ataque no servidor de DNS da OI que vocês está usando e ele fez muitas requisições para o servidor de DNS do debian e por isso ele foi bloqueado por esse servidor, isso costuma se resolver em algumas horas no máximo dias.Tenta daqui a algumas horas e verifica se segue acontecendo.
Tambem pode acontecer de você reiniciar a tua conexão e na mudança de IP você acaba trocando de DNS e isso já resolve, verifica se segue utilizando o mesmo DNS quando reiniciar a sua conexão.

2012/6/8 Marcelo Luiz de Laia <marcelolaia@gmail.com>
> "Não atribua à malícia o que pode ser explicado pela incompetência."
> ;)

Fato! Inclusive, pode ser incompetência minha! 100% minha!

--
Marcelo
Brasil (Brazil, for English Speakers)