Re: Bloquear Facebook https

Ok. Robson Dantas.

Muitas soluções já foram sugeridas, a do Junior Polegato parece bem interessante. Uns sugerem pelo firewall outros pelo squid,
pelo firewall talvez eu teria um retrabalho de verificar de tempos em tempos os IPs do FB. Pelo Squid parece ser mais correto,
mais ainda nao estou 100% seguro em aplicar (por falta de conhecimento mesmo).

Junior Polegato

Sua solução vai bloquear "https" ? poderia dar uma pequena explicação? ainda estou meio verde no iptables.

Abs