[OFF TOPIC] Aproveitamento Processador no Virtual Box

Boa tarde pessoal,
Há tempos venho sofrendo com travamentos de de um VM que tenho rodando no virtual box no Debian, andei monitorando os recursos e pude observar que o fato se dá no alto consumo do processador pela VM, na VM está rodando o S.O Windows 7. Já dei uma pesquisada no google e não encontrei algo que me desse um norte. Meu processador é um INTEL I3, se alguém puder me dar auxilio.

--
Cordialmente,

   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL