Re: Pendrive ntfs

Em 14/05/13, André Luiz<andre4linux@gmail.com> escreveu:
> Isso acontece por causa do Consolekit, que no Debian não considera sessões
> iniciadas com startx ou com gerenciadores de login alternativos que não
> suportam o ConsoleKit (xdm ou slim). O pessoal do Debian recomenda o uso do
>
> gdm3, kdm ou lightdm.
> Encontrei isso nas Release notes do Wheezy:
>
> http://www.debian.org/releases/stable/i386/release-notes/ch-information.en.html#consolekit

Faz sentido isso, irei ler com mais calma sobre isso no link sugerido,
porém desde que abandonei o gnome passei a usar o lightdm, embora
fosse no periodo que a wheezy era testing e passei por esses problemas
com os filemanager + GUI, por exemplo com thunar ou pcmanFM, lembro
que mexi num arquivo de configuração na mão grande, mas se eu me
recordo bem foi quando estava futucando com o policykit... na verdade
eu queria botar quem o gnome+nautilus fazem qnd clicar no icone da
partição pedi a autenticação... porém não tive tempo de voltar a
futucar com essas coisas... =-P

Vlw André pelo link... é oq dá não ler a documentação... algumas
madrugadas perdidas... =-D

[   ] 's