Re: Erro de pacote

Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isto pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou, se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram retirados da "Incoming".
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
 winbind : Depende: libwbclient0 (= 2:3.6.6-6) mas 2:3.6.16-1~bpo70+1
está para ser instalado
           Depende: samba-common (= 2:3.6.6-6) mas 2:3.6.16-1~bpo70+1
está para ser instalado
           Recomenda: libpam-winbind mas não será instalado
           Recomenda: libnss-winbind mas não será instalado
E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados.