Re: Será que é a internet a rádio?

Não é tráfego ou limite. Se o problema não é na internet, então é o
roteador que está bloqueando o envio de mensagens desde meu GNU Linux para
qualquer lugar (email/forums/Noosfero) e também do Windows para qualquer
plataforma de software livre (Noosfero).

Apenas não envia no GNU Linux e no Noosfero (este, qualquer que seja o
sistema operacional).

Ainda bem que estou saindo dessa casa no inicio do próximo mês e o
roteador não é meu.