Re: Olá, sou nova usuária de Debian

Moça, teria como você postar um print-screen?

Com o botão direito você poderia ter desativado a opção de conectar, ou
algo assim. Veja se as marcações estão ativadas.

Tenta também conectar em algum lugar estável, que já tenha conectado
ante,s para ver o que aparece.

Ah, estou respondendo na lista do Debian, para mais pessoas visualizarem.

Traga um print-screen para ajudar o pessoal a visualizar o que você quer
dizer.

Att.

--
"coragem é contagiosa"

"Um desafio está colocado para nós, brasileiros, neste início da era das
redes sociais e sistemas operacionais de computador: ou continuamos
aceitando o que nos oferecem de fora, ou nós mesmos fazemos o que
precisamos para utilizar essas ferramentas."

www.twitter.com/thiagozoroastro