Re: nvidia

Isso sempre acontece. O suporte a drivers proprietários é sempre mais
demorado quando sai um update. Pode não ser bobagem feita por você,
portanto recomendo esperar uns dias. Eu tenho um Netbook com placa
NVidia e congelei o xorg por isso, tudo atualiza nele com SID menos o
que depende do xorg. Mantenho assim até o driver proprietário ser
ajustado.

--
@chinabhz