Re: Acesso ao Insignesoftware

Rpz... eu não sou muito fã dessas máquinas que vem com costumização de
debian/ubuntu e derivativos, pq são muito armengues, fora o fato q se
olhar na lista de mirrors eles botam até o repositório do unstable...
meu pensamento é o seguinte se veio com linux e um dervidado do
debian... formate e instale o debian ou a distro de sua preferência