Re: Alo!!!

Em 7 de junho de 2014 13:10, Augusto <augustosouza.ssa@gmail.com> escreveu:

> Pelo seguinte Sr. Fred.
>
> As Distros seguem as regras dos Países do qual se originam.
>
> O Fedora, por exemplo é americano. Tendo em vista os recentes problemas de
> espionagem que todo mundo sabe, evitaria ao máximo usá-lo.

eu não sei. se está falando do heartbleed, distros de várias
"nacionalidades" e as multinacionais sofreram do mesmo problema.
Afinal, o openssl não era usado só por americanos.

> O Debian é europeu, sueco se não me engano. Esta foi a razão da escolha
> dele. Já usei o Fedora há alguns anos atrás.

pode citar a fonte? nunca ouvi falar que o Debian era sueco.

> De problemas, já basta o Windows. Uma Distro BRASILEIRA seguiria as regras
> daqui, BRASIL, e não as de  quem quer que seja.

de que regras você está falando? pode dar um exemplo? se for quanto a
tradução, então podemos dizer que nunca houve uma distro brasileira,
já que os pacotes são em inglês, e só uma parte é traduzida. se está
falando de fuso horário, moeda e etc as distros multinacionais, como o
debian, estão iguais às supostas nacionais.

e se você está falando do país onde o código fonte foi escrito, aí é
que todo mundo é multinacional mesmo.

mas finalmente, o que é nacionalidade de distro? que parâmetros você
usou para dizer que a redhat é americana? ou que debian é sueca?

Fred