Re: Servidor HPE Prolaint M110 Gen 9

Já instalei vários desses servidores, o problema é que o Debian não reconhece a controladora (Dynamic Smart Array B120i) SATA, se quiser instalar o Debian vc tem que abrir a maquina desligar a controladora e ligar o HD direto na porta SATA. entrar pelo setup e desativar o gerenciador de Boot (Intelligent Provisioning) da HP. Eu só consegui assim.

Aqui abaixo tem um link de explicação para o windows mas deve ti ajudar a desativar pelo setup.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-HP/N%C3%A3o-estou-conseguindo-instalar-Windows-Server-2008-R2-HP/td-p/546607

Ueder Ramos - Analista de Redes
Linux User: #530240
CREA 22362/D-GO
ITIL® Foundation Certified
MTCNA Mikrotik Certified - REDES BRASIL

Tecnólogo em Redes de Computadores Faculdade Estácio de Sá GO
Por causa da Tua palavra lançaremos as redes!” (Cf. Lc 5,5).
Projeto “Lançai as Redes”