Re: Tradução do Manual de Referência do Bash, edição 4.3 - versão 4.3, de 02 de fevereiro de 2014

Le 27 février 2016 13:34:03 GMT-03:00, Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo <jafesp@gmail.com> a écrit :
> 27 de fevereiro de 2016.
[…]
> Assunto: Tradução do Manual de Referência do Bash

Por favor evite redundância.  Essa informação já consta dos cabeçalhos automáticos enviados com a mensagem.

>Anuncio que eu acabei de terminar a tradução do Manual de Referência do

Prefira elidir os pronomes, usá-los explícita e desnecessariamente é anglicismo.

>Bash, edição 4.3 - versão 4.3, de 02 de fevereiro de 2014, para a
>língua
>portuguesa fala no Brasil (pt_BR).

O português não precisa de zeros antes dos dígitos significativos, isso é jargão burocrático.

>====================

Evite separadores, espaços bastam.

>Agora, eu preciso de ajuda para propagar este anúncio e colocar a
>documentação em uma Distribuição GNU/Linux grande como Debian
>GNU/Linux,
>Slackware Linux, Ubuntu e assim por diante.

Não é assim que funciona.  As distribuições incluirão tua tradução autômato se ela for aceita pelo mantenedores do programa.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 (Net)        gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org