Re: 2 monitores + notebook

Olá Leonardo!

Eu uso um set exatamente igual a você. Uso o monitor interno do
Notebook (Inspiron I15-5547-A20), um monitor Dell P2419H e um AOC
511vwb (bem antigo).

Eu tentei utilizar com um adaptador e não rolou. Depois, troquei por
outro que está funcionando perfeitamente, desde o início de 2020.

O adaptador que eu uso é este aqui: https://t.ly/0FHo

Já o que não funcionou de jeito nenhum foi este: https://t.ly/MAK6

Minha conclusão: tem adaptador que funciona e outros não. Certamente,
tem a ver com o chipset de cada um deles.

A configuração inicial foi bem punk! Gastei muitas horas. O principal
problema foi o pacote evdi-dkms e configurar a resolução do monitor
antigo AOC.

Eu submeti alguns bugs:

Submeti algumas questões à lista users:

https://lists.debian.org/debian-user/2020/03/msg00614.html

Também fiz alguns relatos no github:

https://github.com/AdnanHodzic/displaylink-debian/issues/252

Alguns tópicos que me ajudaram:

https://displaylink.org/forum/showthread.php?t=66106

https://manualzz.com/doc/5907656/aoc_511vwb_manual-do-usu%C3%A1rio

https://github.com/AdnanHodzic/displaylink-debian/blob/master/post-install-guide.md

O que eu uso para configurar é o seguinte no terminal:

xrandr --output HDMI-1 --primary --auto --rotate normal --dpi 92 --output eDP-1 --auto --right-of HDMI-1 --rotate normal --output DVI-I-2-1 --mode "1280x720" --left-of HDMI-1 --rotate inverted

Rodo isso no terminal sempre que inicio a seção, pois o monitor AOC não
suporta a resolução acima de 1280x720 que o adapitador fornece. Assim,
eu tenho que reduzir ela. Além disso, eu inverto esse monitor porque
ele fica de ponta cabeça.

Espeto ter ajudado.

--
Marcelo