Re: VMs Windows, qual virtualizador é melhor?

Bom dia, pessoal.

Eu uso Linux 100% no meu desktop mas quando tenho que cobrir férias de um colega de trabalho tenho que usar Windows para algumas tarefas.

Eu tenho um Windows 10 instalado sobre o KVM (e obviamente o VirtManager como GUI). Esse Windows 10 executa perfeitamente e até tenho um antivírus da empresa instalado nessa máquina Windows e por muitas vezes tenho q compartilhar o acesso através do AnyDesk nesse Windows. O desempenho é bom, e consigo até mesmo usar ambos sistemas (Linux no desktop e o Windows no KVM) ao mesmo tempo.

O KVM é super estável para isso e eu recomendo.

On Thu, Mar 28, 2024, 11:12 AM Paulo Oliveira <paulo.p.oliveira@sapo.pt> wrote:
o virtualbox ainda continua sendo bom. mas tambem tens outras ocoes como
o vmware e o kvm