E se fosse em sua familia? Voce iria ajudar ou nao?.

Se fosse sua filha irmão ou parente próximo você repassaria ou deletaria ? .... Pense bem !!

Esta é a foto da minha filha!
Peço a todos que tirem um tempinho e olhem a imagem.
Se por um acaso tenha visto essa garota entre em contato com a policia de sua cidade.
Minha filha desapareceu em 17/01/2012 quando estava a caminho de um cinema próximo a nossa casa!
Passe essa foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito. Muito obrigado a todos que colaborarem.

FOTO: fotos-RobertaLima.JPG (133 kB)

Obs: Não respondam este email.. apenas repassem o mesmo e ajudem encontrar minha filha...
Obrigado pela atenção meu número para contato : (011) 8409-6132 Liliane RIbeiro Lima