Debian em Português

Esta página traz informações específicas sobre o esforço de tradução do Debian para o português. A equipe que está empenhada nas traduções é formada por brasileiros(as) e, por isso, há um grande predomínio de português brasileiro nas páginas. Essa equipe, que é composta por desenvolvedores(as) e usuários(as) do Debian, intitula-se Debian Brasil.

Para saber como se inscrever nas listas de discussão para usuários(as) falantes do português, bem como instruções de como entrar no canal IRC do projeto, visite as seções Listas e IRC da página do Debian-BR.

Para ter acesso à documentação em português, seja de manuais traduzidos ou feitos pelos(as) próprios(as) membros(as) da equipe, visite a seção Documentos da página do Debian Brasil.

Para ver as últimas notícias sobre o mundo Debian, em português, visite a seção Novidades da página do Debian.

Para saber informações sobre os grupos de usuários(as) Debian existentes no Brasil e as atividades que os mesmos têm realizado, visite a seção grupos de usuários(as) Debian.

Se você realmente quer ajudar a desenvolver ainda mais o Debian, veja algumas das possíveis formas na seção como colaborar ou envie um e-mail.

Apesar de o nome do projeto ser "Brasil", temos vários(as) amigos(as) portugueses(as) nas listas de discussão e em nosso canal de IRC, e todos(as) os(as) usuários(as) falantes do português que quiserem se juntar a nós serão muito bem-vindos(as).

Obrigado!

Equipe do Debian Brasil <debian-br-geral@alioth-lists.debian.net>