Nota: O documento original é mais novo que esta tradução.

T-Mobile Czech Republic a. s.

Dentro do escopo das atividades para as quais está autorizada, a T-Mobile Czech Republic estabelece e opera uma rede pública de comunicação móvel padrão GSM nas bandas dos 900 e 1800 MHz e disponibiliza serviços de telecomunicações móveis pertinentes a tal rede. Uma característica importante dos serviços fornecidos é a grande quantidade de de produtos e de possíveis combinações. Os clientes podem escolher uma grande gama de produtos, indo desde serviços padrões à especiais, projetados especialmente para clientes que os peçam. Em cooperação com nossos parceiros internacionais, respondemos flexivelmente às modas no desenvolvimento de tecnologia desta área e caminha significantemente junto com o nível e qualidade tecnológico do mundo.

A T-Mobile Czech Republic usa o Debian GNU/Linux em mais de 100 servidores para SMP de pequeno ou médio porte até servidores NUMA. A T-Mobile Czech Republic migrou os serviços de internet de muitos dos parceiros estrangeiros e orientados a consumidores para as melhores soluções de código livre disponíveis durante o ano 2000. A distribuição Debian GNU/Linux é agora a plataforma preferida para a maioria de nosso crescente número de serviços empresariais na Internet e aplicações para nossos clientes e parceiros.

Nós escolhemos o Debian por muitas razões: flexibilidade, robustez, estabilidade, adaptabilidade, funcionalidade, garantia de qualidade, pacotes, gerenciamento de pacotes superior e sofisticado e mecanismo de atualização simples, questões de segurança, suporte para muitas formas de instalação em muitas plataformas e arquiteturas, suporte perfeito para administração remota e muito, muito mais ... Nós podemos dizer apenas: "apt-get into it!"