Nota: O documento original é mais novo que esta tradução.

Tilburg University, Holanda

Em novembro de 2003, foi decidido que todos os servidores Unix novos vão rodar Debian GNU/Linux, exceto quando os contratos de suporte dos fornecedores exigir o contrário.

Em Junho de 2006, mais de 50 dos nossos 90 servidores Unix centrais rodavam Debian. Eles estão provendo serviços como email, DNS, DHCP, Radius, LDAP, aplicações web e controle de versões. Para SURFnet, o ISP das universidades na Holanda, nós provemos vários serviços usando a plataforma Debian: baseado no Mailman o SURFnet Secure List Server (SURFnet Servidor de Listas Seguro), o SURFnet Network Detective (SURFnet Detetive de Rede); máquinas para implementar a base para o SURFnet Fedaratie baseado no A-Select Authentication System (Sistema de Autenticação A-Select), e um Servidor de Chaves OpenPGP.

Nós escolhemos o Debian por sua disponibilidade confiável de atualizações de segurança, presença forte no mercado de servidores GNU/Linux, conhecimentos disponíveis e experiência no grupo de administradores de sistemas, flexibilidade do sistema, falta de custos de licença (nem mesmo para atualizações de segurança), e a possibilidade de rodar um servidor de distribuição de software controlado localmente.