Quem está usando o Debian?

Aqui estão incluídas descrições de algumas organizações que vêm usando o Debian e que enviaram um pequeno relato de como o utilizam e de porque o escolheram. As entradas estão listadas alfabeticamente. Se você gostaria de ser incluído(a) nesta lista, por favor siga estas instruções.

Instituições educacionais

Comercial

Organizações sem fins lucrativos

Organizações governamentais


Submissões

Para ser adicionado a esta lista, por favor inclua as seguintes informações em um e-mail para debian-www@lists.debian.org. (por favor, mantenha o assunto Who's using Debian (Quem está usando o Debian), senão podemos não notar sua submissão). As submissões devem ser enviadas em inglês. Se você não fala inglês, por favor envie sua submissão para a lista de traduções apropriada. Tenha em mente que seu e-mail de submissão ficará disponível em uma lista de discussão pública.

Somente envie informações sobre organizações das quais você é um(a) representante. Você poderá ter que pedir autorização a sua organização antes de fazer uma submissão aqui. Se você é um(a) consultor(a) e parte da sua remuneração é proveniente de suporte pago ao Debian, por favor direcione-se a nossa página de Consultores(as).

Por favor, não envie informações sobre indivíduos privados. Nós respeitamos nossos(as) apoiadores(as), entretanto não temos pessoal suficiente para manter informações sobre tantos(as) usuários(as) particulares.

Somente inclua informações que você acredita que são adequadas para conhecimento público.

  1. Nome da organização (na forma de divisão, organização, cidade (opcional), região/província (opcional), país). Um exemplo: AI Lab, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, EUA

    Nem todas as entradas estão neste formato, mas nós gostaríamos de converter aquelas que não estão.

  2. Tipo de organização (escolha somente uma dentre educacional, sem fins lucrativos, comercial ou governamental)
  3. Link para página web (opcional)
  4. Um parágrafo ou dois, curtos, descrevendo como sua organização usa o Debian. Tente incluir detalhes como o número de estações de trabalho/servidores, os softwares que eles rodam (não é preciso detalhar as versões) e por que você escolheu o Debian em vez dos concorrentes.

Se você representa uma organização, considere tornar-se um(a) Parceiro(a) Debian. Por favor, veja nosso Programa de Parceiros(as) para mais informações sobre como prover assistência de longo prazo ao Debian. Para doações ao Debian, por favor veja nossa página de Doações.