Re: Patch para o glossword de marciotex

Em Qua, 2005-02-09 às 22:37 -0200, Otavio Salvador escreveu:
> Me desculpe Gustavo porem antes uma coisa duplicada do que a falta
> dela. O Rodrigo tah tentando ajudar e ele estah aprendendo entao acho
> que voce nao precisava pegar tao pessado. Segura ai ;-)

Como eu te disse no canal, não estou pegando pesado. Você sabe que saber
lidar com patches é uma habilidade básica. Minha mensagem tem um
puxãozinho de orelha pequeno e um conselho sincero.

O rlinux até pode tentar, mas ele precisa entender que ele precisa ler,
e ser menos superficial nas coisas. Eu estou dizendo isso pra ele: cara,
vá mais fundo, pegue os docs e leia, aprenda a usar SVN, aprenda a usar
patch. Você vai ganhar meu respeito, sinceramente, quando eu achar que
você está realmente se esforçando pra aprender, e não só perguntando pra
os outros 'como faz?'.

Abraço,

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>