Re: padronização do vocabulário técnico brasileiro da Debian

On Tue, 5 Oct 2004 20:01:52 -0300
"Antonio S. de A. Terceiro" <asaterceiro@inf.ufrgs.br> wrote:

> Sim, acho que é demais sim.

Eu acho que não é... tudo bem, um SGBD relacional pode ser overkill e vai
dificultar o empacotamento também, porque aí você passa a ter coisas
complicadas como ter de lidar com um postgresql-server.

*Mas*... por que não usar sqlite? Dá pra fazer interfaces simples de busca
e tudo.... Em python e php é bem tranquilo desenvolver usando sqlite.

> Acho que sim. Na pior das hipóteses a gente vai ter que separar os
> termos em um tópico pra cada letra, mas isso é o mínimo.

Prefiro um sqlite com uma interface web para edição de termos
descentralizadamente, eu acho. De tempos em tempos esse banco sqlite (que é
um arquivo) pode ser empacotado junto com uma interfacezinha pygtk pro
Debian.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML