Re: padronização do vocabulário técnico brasileiro da Debian

On Wed, 6 Oct 2004 13:00:53 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Prefiro um sqlite com uma interface web para edição de termos
> descentralizadamente, eu acho. De tempos em tempos esse banco sqlite (que
> é um arquivo) pode ser empacotado junto com uma interfacezinha pygtk pro
> Debian.

Me responderam em pvt algo do tipo "acho interessante a idéia, quem vai
fazer a interface pygtk?". Eu tenho interesse em brincar com isso, mas não
prometo nada. É bem simples, no entanto, e pode acabar saindo em um final
de semana... vamos só definir se é isso que queremos, e como estruturaremos
o banco.

Abraços,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>
  "Não deixe para amanhã, o WML que você pode traduzir hoje!"
        http://debian-br.alioth.debian.org/?id=WebWML