Re: Novo problema com revisões: pacote antigo

On 26/03/2005, Tiago Saboga wrote:

Olá Tiago,

[...]

> [...]
> ----- start: log
> from Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>
>
> ERROR: requested package (bsdmainutils) is not translated
> review bsdmainutils en
> ----- end: log
>
> No primeiro caso eu entendo, já que o pacote realmente não existe. Mas no
> segundo caso, o pacote existe. Mais um bug do ddtp? Além disso, quando faço
> 'apt-cache show bsdmainutils' tenho a descrição em português, o que mostra
> (pelo que entendi) que a descrição já passou pelos três revisores. E eu
> acabei de fazer a revisão novamente (sou o quarto revisor?).

Mas essa questão dos três revisores só funciona quando vc trabalha no mesmo
idioma. Eu acabei de rodar um REVIEW bsdmainutils pt_BR e recebi a descrição.
O DDTP informou que a descrição em inglês é que não está pronta, só não sei
porque. Talvez a descrição fique nesse estado de "not translated" enquanto
algum BUG não é fechado.

> tiago.

[]'s

--