Re: Atualização do Manual de Segurança Debian

Em 20/05/2014  às 12h55, Danilo Tenório <daniloftenorio@gmail.com>
escreveu:

> Prezada Equipe Debian,

Olá Danilo,

> essa é a primeira vez que entro em contato com vocês. Sou engenheiro
> eletrônico e trabalho com segurança da informação há alguns anos.
>
> Gostaria de contribuir com o Debian atualizando o manual de segurança
> do debian para a língua portuguesa.

Seja bem vindo, é muito bom ver mais um colega de profissão interessado
em colaborar com o Debian!

> Por gentileza, quais são os passos a seguir, eu posso de alguma forma
> contribuir com a comunidade em relação a isso?

Como já te falaram, as informações necessárias estão no wiki do Debian
Brasil. Eu comecei a traduzir o manual há muito tempo atrás mas,
infelizmente, perdi a motivação devido à falta de pessoas interessada em
ajudar na tradução/revisão. Espero que agora com o seu interesse,
possamos retomar os trabalhos.

> Agradeço a atenção de todos e a oportunidade.

Eu é que agraço pelo seu interesse em colaborar conosco.

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelosantana@riseup.net>
GnuPG fprint: 88FB 5D63 ED02 3B5D 90D6  3A3E 8698 1CC9 89C5 5467