Metas para 2025

Olá pessoal,

Tava pensando numa ideia e gostaria de ver a opinião de vocês sobre isso.
O que vocês acham da gente definir uma lista de metas para os próximos 2 anos e tentar chegar no lançamento do Debian 13 com essas metas cumpridas (ou boa parte delas)?

Coisas como manter traduzidos/atualizados:
- A parte web (site, micrononews, notícias, etc).
- Os arquivos debconf.
- Pacotes como apt, dpkg, debconf, adduer, etc.
- Algumas arquivos de man.
- Documentos prioritários.
- "n" descrições de pacotes.

E ter mais voluntários ajudando.

Obviamente definir uma lista de metas não seria motivo para gerar cobranças pra ninguém, afinal, somos todos(as) voluntários(as) e queremos manter o ambiente o mais agradável possível :-) Mas acho que isso ajudaria pelo menos traçar uma direção especialmente quando chegam novas pessoas para ajudar. Acho que isso pode ajudar a trazer alguns antigos contribuidores também, porque podemos dizer "ei, quer voltar a contribuir para o Debian e nos ajudar a atingir essas metas?"

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Belo Horizonte - Brasil