Re: WinModem Lucent

OI,

  Estou replicando a respota para a lista, uma vez que existe um número muito
maior de pessoas que podem lhe ajudar e peço-lhe para que possamos manter a
conversa na lista, para que outros possam se aproveitar de uma possível
solução que venha a surgir.

Em Dom 21 Out 2001 01:53, you wrote:
> Não está recebendo resposta do servidor X e acho que esse deve ser o X111,
> já que depois eu só entro em modo texto.

   Ainda não consigo lhe ajudar assim. Como é não receber resposta ? Existe
alguma mensagem de erro ? Qual sua placa de vídeo e monitor ? O que você já
tentou ? Tentou utilizar o utilitário xf86config ou o XF86Setup ?

> Não pretendo desistir não...eu já venho sofrendo à algum tempo, mas depois
> que li sobre Open Source e não sobre apenas "Linux", fiquei com mais
> vontade fazer funcionar o Linux aqui, dominar e de fazer alguma coisa em
> prol desse ideal.

   Como diz o Kov, Linux é coisa de marketing, GNU/Linux é o correto :-) É
assim que diz kov ? :-)

> Sou programador em Windows - deveria estar estudando as coisas de lá, mas
> eu não quero saber do mercado, quero continuar tendo prazer pela área então
> pretendo estudar o Linux. Entende?

   E quem diz que o mercado atualmente está tão promissor assim para Windows
? Atualmente acho que a demanda por profissionais que tenham conhecimento em
GNU/Linux vem crescendo em um ritmo muito mais acelerado do que a demanda por
profissionais conhecedores de Windows. Falo isso porque, além de usar
GNU/Linux em casa, utilizo-o no trabalho e o uso para implantar soluções em
clientes que de outro modo não teriam outra alternativa. Para alguns o valor
das licenças de software são proibitivas.

> Abraço

   Até.

--
Andre Luis Lopes