Re: WinModem Lucent

Em Sat, 20 Oct 2001 22:25:31 +0000
Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu:

> OI,
>
>   Estou replicando a respota para a lista, uma vez que existe um número muito
> maior de pessoas que podem lhe ajudar e peço-lhe para que possamos manter a
> conversa na lista, para que outros possam se aproveitar de uma possível
> solução que venha a surgir.
só pra pegar o gancho, estou logo fazendo o anúncio, mensagens em pvt que
deveriam estar na lista ou em canal eu vou simplesmente ignorar =)

sugiro que todos façam o mesmo =)

>    Como diz o Kov, Linux é coisa de marketing, GNU/Linux é o correto :-) É
> assim que diz kov ? :-)
certim =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |