Re: Será tão difícil? (Mensagem mais ou menos longa)

Em Tue, 12 Nov 2002 14:21:41 -0200, Chanderlie Freire de Santiago
<chanderlie@yahoo.com.br> escreveu:

>     Cada qual com sua realidade. Tenho um K6-II 450 e sempre funcionou
> com todas as distros, nao precisei encher os bolsos como vc sugere. E
> nao creio que a realidade de todos seja colocar maquinas antigas pra
> funcionar. Nao extrapole sua realidade para a dos outros. E por fim...

Onde foi que você viu ele extrapolar a realidade dele para os outros?
Definitivamente seu k6II, assim como o meu, roda qualquer distribuição,
mas o meu 486 não rodaria mandrake, que é compilada pra i586...

> estranho, tanta satisfacao com a Debian e ainda tentou  RedHat com
> assinatura da rede deles e tudo mais? Alguma coisa faltava na Debian pra
> vc tentar a RedHat. Tudo bem, segundo vc ela é uma opcao pior, mas so a
> tentativa ja te denuncia. :) Nao me espantaria se vc fosse um a tentar
> alguma distro baseda no debian com pacotes mais atualizados. :)

Cara... experiências não são escolhas... como você pode dizer que a
experiência com Red Hat denuncia falta de satisfação? Eu estava
plenamente satisfeito com Debian quando experimentei Mandrake 7.2,
quando experimentei o Slackware...

Conhecer opções não significa fazer escolhas ou estar insatisfeito
com a escolha atual...

>     E eu nao digo que a debian nao atenda ao porposito de muitos, so
> digo que há outros tantos para os quais falta uma serejinha no topo do
> bolo. O numero de pedidos por source lists de gnome 2 e kde 3 estao do
> meu lado. :)

Eu concordo plenamente com você nisso... mas se um administrador de rede
vier me dizer que quer uma cerejinha eu vou mandar ele voltar pra "escola
de informática" pra estudar... =D

Quem quer as cerejinhas são os end users e até a red hat admite que o
seu produto ainda é para desktop corporativo, não para end user...
que até mesmo o RH8 é pra ser instalado e configurado pelo admin, não
pelo usuário.

Os caras que estão procurando saber de gnome2 e kde3 na lista são
curiosos, estudantes e etc, que vão se tornar de duas uma, ou
administradores ou usuários... se eles se tornarem administradores
competentes não vão preferir a cerejinha a uma boa infraestrutura,
a menos que a "diretoria" exija (o que não é raro) =P

[]s!

--
Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>