Re: Remover pacotes em "lote".

Na verdade eu queria saber como faço para remover os arquivos, tenho duas
maquinas. A maquina A ta com poucos pacotes e a B esta com varios pacotes
desnecessarios, como faço para deixar as duas maquinas com os mesmos
pacotes??

já tentei com dpkg --get-selections > pacotes.txt (MAQUINA A) && dpkg --set-selections < pacotes (MAQUINA B) dselect install.
tentei deselect remove, mas nada acontece!

Obrigado,

--
Ricardo A. F. da Cruz
Linux User: #341193