Re: stable, testing ou unstable

Fred Maranhão <fred.maranhao <at> gmail.com> writes:

> Por isto estava pensando em migrar o meu computador e o dela para o
> debian unstable. A questão é, será que ela vai ter uma experiência
> melhor no unstable?

Não faça isso! Tenho o testing no meu micro, no micro da minha filha (10 anos),
no micro do meu filho (13 anos) e no micro da minha esposa. Tentei, outro dia,
passar meu desktop para unstable e nao foi das melhores experiencias. Primeiro
porque eu nao precisa da instavel. Segundo, porque la, as coisas acontecem muito
rapidamente e voce pode ter um sistema quebrado por meio dia. Mas, esse meio dia
pode ser aquele em que voce nao pode adiar. Assim, prefira a testing.