Re: stable, testing ou unstable

Eu não uso mais a testing ou unstable, mas certa vez fiz algo meio
bizarro, mas evitava que o meu sistema quebrasse.

Eu fiz assim, eu usava a testing, então criei uma virtualização da
própria testing e atualizava diariamente a virtualização para ver o
que acontecia, mas o meu sistema sem virtualização eu atualizava
apenas quando tinha testado um pouco os pacotes atualizados,
verificando algum grande bug ou quebra do sistema. Então depois de
alguns dias, eu atualizava estes pacotes testados. Desta forma o meu
sistema testing nunca quebrou, mas o testing virtualizado quebrava
pelo menos 1 vez a cada dois meses.

Veja esta mensagem do mês passado aqui na lista, a testing removeu
pacotes que para um usuário final complicaria a conexão com sua rede
ou internet:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2009/06/msg00425.html
O problema foi resolvido alguns dias depois.

Abraços!