Debian nos próximos eventos de Maio

1 de Maio de 2002

Várias apresentações e conferências sobre Software Livre e GNU/Linux serão realizadas neste mês. O projeto Debian ofereceu-se para participar em três deles. Os eventos ocorreram no Brasil, México e Alemanha.

02 à 04 de Maio: III Fórum Internacional de Software Livre, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

A maioria dos desenvolvedores Debian brasileiros irá se encontrar nesse evento e promover a distribuição Debian atráves de um curso e de uma palestra.

16 à 19 de Maio: Dias de Software Livre, Guadalajara, Jalisco, México

O pessoal da Free Software Foundation, Ximian, do projeto Debian e de outras organizações irá se encontrar nesse evento e promover o uso do Software Livre. A Debian será apresentada com um discurso e uma palestra que cobre os formatos dos pacotes com um foco bastante especial no formato de pacotes Debian.

25 à 26 de Maio: 3a. Magdeburger Linuxtag, Magdeburg, Alemanha

Os desenvolvedores e usuários alemães de GNU/Linux estarão presentes nessa conferência e exposição. O projeto Debian demonstrará a distribuição Woody em ambos. Andreas Tille também dará uma palestra sobre o sub-projeto Debian Med.

Nós convidamos todos os interessados nesta área a comparecer em uma dessas conferências, conhecer usuários e desenvolvedores Debian, trocar suas chaves GnuPG, discutir vários assuntos sobre Debian e Software Livre e, de qualquer forma, participar de nossa vibrante comunidade.