Projeto Debian em conferências na Itália e Áustria

5 de Maio de 2003

Duas exposições e conferências que cobrirão o Software Livre e GNU/Linux irão ocorrer durante os próximos dias. O projeto Debian foi convidado para participar de várias formas.

09 e 10 de Maio: IFIT 2003, Innsbruck, Áustria

O projet Debian manterá um stand, na sala de informática. Martin 'Joey' Schulze também dará duas palestras cobrindo o "desenvolvimento baseado na comunidade, usando o Debian como exemplo" e "o futuro da TI livre na sociedade" . Daniel 'con-fuse' K. Gebhart irá também organizar uma festa para assinatura de chaves logo depois da palestra sobre GnuPG do Martin 'maxx' Würtele.

09 a 11 de Março: Webb.it 2003, Padova, Italy

Debian estará presente com um stand na ilha do Software Livre. Adicionalmente, os desenvolvedores e entusiastas Debian irão ajudar a instalar Debian GNU/Linux nas máquinas dos visitantes.

Nós convidamos todas as pessoas interessadas nessas áreas a estarem presentes em uma dessas conferências, conhecer usuários e desenvolvedores Debian, trocar fingerprints GnuPG, discutir vários assuntos sobre Debian e Software Livre, e participar de qualquer forma de nossa vibrante comunidade.