Portes ] [ Debian para IA-64 ] [ Novidades ]

Notícias sobre Debian para IA-64

4 de Março de 2003

Imagem de CD do instalador atualizada

Uma nova imagem de CDROM para instalação está disponível. Essa versão usa o kernel 2.4.19 020821.1. Este kernel inclui todos os drivers de armazenagem e rede necessários para instalar em todos os sistemas ia64 aos quais o Bdale têm acesso. Aproveite ! HTTP.

6 de Maio de 2002

Imagem de CD do instalador atualizada

A imagem ISO para a criação do CDROM contendo o conjunto de ferramentas de instalação Debian para IA-64 foi atualizada para as versões do kernel e dos "discos de instalação" que esperamos que sejam incluídas no lançamento do Debian 3.0 (woody). Aproveite ! HTTP.

28 de Janeiro de 2002

Imagem de CD do instalador atualizada

A imagem ISO para a criação do CDROM contendo o conjunto de ferramentas de instalação Debian para IA-64 foi atualizada a partir da imagem do início de Dezembro que funciona bem em sistemas aos quais temos acesso. HTTP.

10 de Agosto de 2001

Imagem de CD do instalador publicada

A imagem ISO para a criação do CDROM contendo o conjunto de ferramentas de instalação Debian para IA-64 está agora disponível via HTTP.

6 de Agosto de 2001

Debian aceita ia64 para lançamento com Debian 3.0 (woody) !

É com um grande prazer que anunciamos a aceitação da ia64 como uma arquitetura para o próximo release estável Debian 3.0, codinome woody. Ferramentas de instalação para ia64 estão agora na árvore woody e pacotes agora na distribuição instável estão começando a ser promovidos para a árvore testing/woody.

24 de Julho de 2001

Requerimento Oficial para Release juntamente com o Debian 3.0 (woody)

Aproximadamente 70% de todos os pacotes Debian estão compilados e atualizados nos repositórios, um sistema de construção automatizado está rodando sem problemas, ferramentas de instalação estão disponíveis no repositório e o número de sistemas em execução está crescendo rapidamente.

16 de Janeiro de 2001

Primeiro Inicialização Nativa

O Debian inicializou em IA-64 nativamente pela primeira vez depois do desenvolvimento em um ambiente chroot em cima de uma base instalada TurboLinux.