Informações para consultores(as) Debian

Política para a página de consultores(as) Debian

Se você deseja ser listado(a) como um(a) consultor(a) no site web do Debian, observe as seguintes regras:

Se os critérios acima não forem mais atendidos em algum momento futuro, o(a) consultor(a) deverá receber uma mensagem de aviso de que ele(a) está prestes a ser removido(a) da lista, a menos que cumpra todos os critérios novamente. Deve haver um período de carência de quatro semanas.

Algumas partes (ou todas) das informações do(a) consultor(a) podem ser removidas se ele(a) não estiver mais em conformidade com esta política, ou a critério dos(as) mantenedores(as) da lista.

Adições, modificações e remoções de entradas

Se você deseja ser adicionado(a) à lista de consultores(as), envie um email para consultants@debian.org , em inglês, fornecendo qualquer uma das seguintes informações que você gostaria que fosse listada (o endereço de e-mail é obrigatório, todo o resto é opcional a seu critério):

Um pedido de atualização das informações do(a) consultor(a) deve ser enviado para consultants@debian.org. Envie e-mail preferencialmente do endereço de e-mail mencionado na página dos(as) consultores(as) (https://www.debian.org/consultants/).

Os(As) consultores(as) podem se comunicar com outros(as) consultores(as) Debian através da lista de discussão debian-consultants.