Informações do Debian 2.1 (slink)

O Debian 2.1 foi substituido.

Desde que as versões mais recentes foram feitas, a versão 2.1 foi substituída. Essas páginas estão sendo mantidas para fins históricos. Você deve estar ciente de que o Debian 2.1 não é mais mantido.

As seguintes arquiteturas são suportadas no Debian 2.1:

Notas de lançamento

Para descobrir o que há de novo no Debian 2.1, consulte as notas de lançamento para a sua arquitetura. As notas de lançamento também contêm instruções para usuários(as) que estão atualizando de versões anteriores.

Errata

Às vezes, no caso de problemas críticos ou atualizações de segurança, a versão já lançada (neste caso, o slink) é atualizada. Geralmente eles são indicados como lançamentos pontuais. A atual versão pontual é o Debian 2.1r5. Você pode encontrar o ChangeLog em qualquer espelho do repositório Debian.

O slink é certificado para uso com a série 2.0.x de kernels do Linux. Se você deseja executar o kernel do Linux 2.2.x com o slink, consulte a lista de problemas conhecidos.

APT

Uma versão atualizada do apt está disponível no Debian, a partir do 2.1r3. O benefício desta versão atualizada é principalmente poder lidar com a instalação a partir de vários CD-ROMs. Isso torna desnecessária a opção de aquisição do dpkg-multicd no dselect. No entanto, seu CD-ROM 2.1 pode conter um apt mais antigo, então você pode querer atualizar usando o que está agora no slink.

Obtendo o Debian 2.1

O Debian está disponível eletronicamente ou a partir de vendedores(as) de CD.

Comprar o Debian em CD

Mantemos uma lista de vendedores(as) de CD que vendem CDs do Debian 2.1.

Downloading Debian Over the Internet

Mantemos uma lista de sites que espelham a distribuição.