Debian 11 -- Errata

Problemas de segurança

A equipe de segurança do Debian emite atualizações para pacotes na versão estável (stable), nos quais eles(as) identificaram problemas relacionados à segurança. Por favor consulte as páginas de segurança para obter informações sobre quaisquer problemas de segurança identificados no bullseye.

Se você usa o APT, adicione a seguinte linha ao /etc/apt/sources.list para poder acessar as atualizações de segurança mais recentes:

  deb http://security.debian.org/debian-security bullseye-security main contrib non-free

Depois disso execute apt update seguido por apt upgrade.

Lançamentos pontuais

Às vezes, no caso de vários problemas críticos ou atualizações de segurança, a versão já lançada é atualizada. Geralmente, as atualizações são indicadas como lançamentos pontuais.

  • A quarta versão pontual, 11.4, foi lançada em 9 de julho de 2022.
  • A quinta versão pontual, 11.5, foi lançada em 10 de setembro de 2022.
  • consulte o ChangeLog para obter detalhes sobre alterações entre 11 e 11.5.

    As correções na versão estável (stable) lançada geralmente passam por um longo período de teste antes de serem aceitas no repositório. No entanto, essas correções estão disponíveis no repositório dists/bullseye-proposed-updates de qualquer espelho do repositório Debian.

    Se você usar o APT para atualizar seus pacotes, poderá instalar as atualizações propostas adicionando a seguinte linha ao /etc/apt/sources.list:

      # Atualizações propostas para a versão 11
      deb http://deb.debian.org/debian bullseye-proposed-updates main contrib non-free
    

    Depois disso, execute apt update seguido por apt upgrade.

    Sistema de instalação

    Para obter informações sobre erratas e atualizações para o sistema de instalação, consulte a página informações de instalação