Debian 9 -- Errata

Problemas de segurança

A equipe de segurança Debian emite atualizações para os pacotes na versão estável (stable) nos quais eles identificaram problemas relacionados à segurança. Por favor, consulte as páginas de segurança para informações sobre quaisquer problemas de segurança identificados no Stretch.

Se você usa o APT, adicione a seguinte linha ao /etc/apt/sources.list para poder acessar as atualizações de segurança mais recentes:

  deb http://security.debian.org/ stretch/updates main contrib non-free

Depois disso, execute apt-get update seguido de apt-get upgrade.

Lançamentos pontuais

Às vezes, no caso de vários problemas críticos ou atualizações de segurança, a versão lançada é atualizada. Geralmente, estas são indicadas como lançamentos pontuais.

Veja o ChangeLog para detalhes sobre mudanças entre o 9.0 e o 9.13.

As correções lançadas na versão estável (stable) geralmente passam por um período de teste prolongado antes de serem aceitas no repositório. No entanto, essas correções estão disponíveis no repositório dists/stretch-proposed-updates de qualquer espelho de arquivos do Debian.

Se você usa o APT para atualizar seus pacotes, poderá instalar as atualizações propostas adicionando a seguinte linha ao /etc/apt/sources.list:

  # Atualizações propostas para a versão 9
  deb http://ftp.us.debian.org/debian stretch-proposed-updates main contrib non-free

Depois disso, execute apt-get update seguido de apt-get upgrade.

Sistema de instalação

Para obter informações sobre erratas e atualizações para o sistema de instalação, consulte a página de informações sobre instalação.