Hostsharing eG (Cooperation), Alemanha

Hostsharing é um crescente ISP baseado em software de código aberto e aplica princípios do código aberto em serviços de hospedagem na internet. Organizado como uma cooperativa de donos de sites web e especialistas em Internet, nós oferecemos não somente um grande leque de serviços de hospedagem, mas também permitimos o máximo de participação dos(as) membros(as).

O Debian GNU/Linux é a plataforma escolhida para a maioria de nosso crescente número de servidores internet que servem web, email e outros serviços para os(as) nossos(as) membros(as). O sistema de empacotamento do Debian é perfeito para sistemas remotamente administrados: baseado em shell, robusto, transparente, simples e bem testado. Adicionalmente, o suporte a segurança é rápido e confiável. E finalmente mas não somente, nós apoiamos completamente o Contrato Social do Debian.

Ver o Debian trabalhando convenceu vários de nossos(as) membros(as) a usá-lo em suas estações de trabalho e laptops. Alguns de nossos(as) membros(as) também estão envolvidos no desenvolvimento de projetos de código aberto, incluindo o próprio Debian.