oriented.net Web Hosting, Basel, Suíça

oriented.net é uma companhia de servidores e hospedagem web baseada em Linux localizada em Basel, Suíça. Ela fornece uma vasta gama de serviços de hospedagem web como LAMP, Apache Tomcat, Java/J2SE, como também servidores dedicados ou servidores privados virtuais. Além disso, oriented.net é especialista em hospedagem de app web Java, especialmente CMS Java como Magnolia CMS ou Day Communiqué.

Temos orgulho de dizer que usamos Debian GNU/Linux em mais de 90 por cento de nossos servidores e isto acontece simplesmente devido a sua estabilidade, segurança e ótimo sistema de empacotamento. Grande disponibilidade e segurança são críticos para nós e nossos(as) clientes já que não podemos perder um único minuto de tempo de inatividade devido a um sistema instável. Desse modo, não é incomum termos servidores Debian com mais de 1200 dias de uptime.

Mas isso não é tudo, quando um(a) novo(a) cliente pede um servidor dedicado, nós recomendamos bastante que se escolha o Debian como sistema operacional e podemos dizer que somos bons(boas) nisso, com somente 10 por cento de servidores rodando outras distribuições Linux ou variante UNIX. Claro, nossos(as) clientes dedicados(as) estão todos(as) satisfeitos(as) com esta excelente escolha, como também estamos na oriented.net. Um grande muito obrigado para toda a equipe Debian pelo ótimo trabalho e sigam em frente!