The Register, Situation Publishing, Reino Unido

O site e a infraestrutura do The Register usam uma variedade de produtos de código aberto, incluindo Apache, MySQL, PostgreSQL e Perl, todos rodando no Debian GNU/Linux. Até este momento em que escrevemos (novembro de 2011), todos os nossos serviços públicos, juntamente com muitas de nossas máquinas internas e de desenvolvimento, estão rodando Debian (ou distribuições baseadas no Debian como o Ubuntu) e não vemos mais nada que se aproxime da qualidade e utilidade do SO Debian.

O Debian provê uma plataforma sólida para o nosso DNS, e-mail (incluindo uma lista de discussão para leitores Reg), as partes dinâmicas e estáticas do nosso website e cadeia de produção, suportando milhões de nossos leitores a cada mês.

Ficamos particularmente atraídos pela confiabilidade, estabilidade e flexibilidade do Debian, mas principalmente por seu suporte incomparável à administração remota: como os administradores de sistema e os próprios sistemas estão separados por várias centenas de quilômetros, é especialmente importante que o maior número possível de tarefas seja possível de ser realizada remotamente. O Apt torna trivial o gerenciamento e a atualização remota de pacotes, e a resposta rápida e esclarecida da organização Debian às vulnerabilidades de segurança nos permite dormir com facilidade em nossas camas.