Siemens

A Siemens está usando o Debian em várias áreas, incluindo R&D, infraestrutura, produtos e soluções.

O Debian é usado como base de muitos de nossos produtos e serviços em automação e digitalização de processos e indústrias de manufatura, soluções de mobilidade inteligente para estradas e ferrovias, serviços digitais de saúde e tecnologia médica, bem como sistemas de energia distribuída e infraestrutura inteligente para edifícios.

O Debian é, por exemplo, embarcado e parte dos scanners de ressonância magnética da Siemens, a bordo dos modernos sistemas de trem e metrô da Siemens, em torno de trilhos e estações de trem e muitos outros dispositivos. Além disso, a Siemens é membro fundador da Civil Infrastructure Platform, usando o Debian LTS como sua camada base.

Nem é preciso dizer que o Debian também é uma parte essencial da nossa infraestrutura de servidores. Nossas estações de trabalho e máquinas desktop geralmente executam o Debian sempre que o Linux é necessário, por exemplo, a maioria dos produtos baseados em Linux no domínio da tecnologia de construção são desenvolvidos no Debian. A Siemens também está oferecendo distribuições embarcadas baseadas em Debian, como o Sokol™ Omni OS.

Porque ficamos com o Debian: a alta qualidade e estabilidade que alcançamos usando o Debian é simplesmente ótima! E a disponibilidade de atualizações de software e correções de segurança é excelente, e a quantidade de pacotes de software disponíveis é incrível.