Nos ajude a lançar o Wheezy: participe da nossa maratona BSP

10 de Novembro de 2012

O Projeto Debian tem o prazer de anunciar que nas próximas semanas acontecerão Festas de Caça aos Bugs ( BSPs) em vários países. O objetivo principal de uma Festa de Caça aos Bugs é fazer triagem e correção de bugs, mas também é uma oportunidade para usuários menos familiarizados com o BTS fazerem outras contribuições ao projeto Debian, tais como traduções de descrições de pacotes ou melhoria do wiki. Desenvolvedores Debian estarão presentes para ajudar os colaboradores a entender como o projeto funciona e para ajudar a conseguir correções para o Debian.

Abaixo está uma lista das próximas Festas de Caça aos Bugs; não esqueça de de visitar regularmente nossa página de eventos para encontrar mais.

Se você quiser organizar uma BSP, você pode achar todas as informações necessárias nesta página wiki. O Projeto Debian convida todos os usuários e colaboradores a participarem desses eventos e deixarem a versão Wheezy pronta para lançamento em breve!

Sobre o Debian

O projeto Debian foi fundado em 1993 por Ian Murdock para ser um projeto comunitário verdadeiramente livre. Deste então, o projeto tem crescido para ser um dos maiores e mais influentes projetos de código aberto. Milhares de voluntários em todo o mundo trabalham juntos para criar e manter os programas do Debian. Disponível em 70 idiomas, e suportando uma grande variedade de tipos de computadores, o Debian se autodenomina o sistema operacional universal.

Informações de contato

Para mais informações, por favor, visite as páginas web do Debian em https://www.debian.org/ ou envie um e-mail (em inglês) para <press@debian.org>.