S4 Hosting, Lituânia

Somos uma empresa de hospedagem ética e sustentável e até recentemente rodamos a maioria de nossos servidores web no CentOS, juntamente com uma mistura de outras distribuições para coisas como servidores de email e servidores de backup.

No ano passado, à medida que nossa empresa cresceu um pouco e com as mudanças nos modelos de lançamento do CentOS, procuramos ativamente uma nova solução e planejamos trazer todos os nossos servidores para uma distribuição Linux comum. Fizemos muita pesquisa e construímos muitos servidores de teste e acabamos na decisão de que o Debian é definitivamente a melhor escolha para nós, e estamos migrando tudo para servidores baseados no Debian.

O software de código aberto está no centro do nosso ethos desde o início, mas é algo em que estamos nos tornando cada vez mais focados ao longo do tempo. Onde isso pode ser projetos de código aberto que são mantidos por fundações ou outras comunidades sem serem dependentes ou propriedades por uma empresa comercial, então tanto melhor, e nada pode se comparar ao Debian a esse respeito.

Como estamos hospedando sites de clientes e servidores de e-mail de produção, segurança e estabilidade também são extremamente importantes para nós e, novamente, não encontramos mais nada que possa bater o Debian quando se trata de estabilidade.