Debian ganha o Prêmio Escolha do Leitor 2003 do Linux Journal

10 de Outubro de 2003

O Debian GNU/Linux foi premiado com o Nono Prêmio Anual Escolha do Leitor do Linux Journal deste ano na categoria de distribuição favorita. Em 9 de outubro de 2003, o Linux Journal lançou os resultados de seu Nono Prêmio Anual Escolha do Leitor.

Mais de 7.500 leitores participaram da pesquisa, votando nas suas escolhas em 28 categorias. A votação ocorreu entre 30 de junho e 25 de julho de 2003, e foi aberta para todos.

"Eu gostaria de agradecer os leitores do Linux Journal em nome da comunidade Debian, por reservar algum tempo para tornar suas preferências públicas e por escolher o Debian" disse Martin Michlmayr, Líder do Projeto Debian. Ele adicionou que "nós esperamos manter um sistema de operacional de qualidade para todos os leitores do Linux Journal no futuro."

Para mais informações, veja a edição 115 (novembro) do Linux Journal.

Sobre o Linux Journal

O Linux Journal é uma revista GNU/Linux importante, dedicada a servir a comunidade do Software Livre e promover o uso do GNU/Linux ao redor do mundo. Um periódico mensal, o Linux Journal está celebrando atualmente seu nono ano de publicação.