Organize uma festa de Aniversário do Debian em sua cidade

13 de Agosto de 2012

Em 16 de agosto, a comunidade Debian celebrará o seu 19º aniversário desde o anúncio de fundação original de Ian Murdock. Como é tradição, as comunidades Debian ao redor do mundo se reunirão para celebrá-lo com festas de Aniversário do Debian.

Uma festa de Aniversário do Debian é um evento divertido, marcando globalmente o apreço e a alergia de fazer parte de nossa comunidade e pode consistir em oficinas, palestras, ou festas de caça aos bugs tanto na vida virtual quanto real. Verifique se existe uma em sua região, e caso negativo, não é muito tarde para organizar uma e anotar o evento no wiki!

Organizar festas de Aniversário do Debian é muito simples: lembre-se que o objetivo é passar um tempo com outros entusiastas do Debian e se divertir. Você pode decidir, por exemplo, fazer uma festa de assinatura de chaves, uma festa de instalação, uma festa de caça aos bugs, ou simplesmente levar um bolo do Debian e algumas bebidas!

Informações de contato

Para mais informações, por favor, visite as páginas web do Debian em https://www.debian.org/ ou envie um e-mail (em inglês) para <press@debian.org>.